terça-feira, 19 de outubro de 2010

Star Moon Super - 3º Temporada


Capítulo 34 => Aparece um novo desafio

Em um dia comum Thiago vai para a escola, estava na educação física e nem todos estavam indo bem...

Chegou parou seus amigos e falou: _ Deixa comigo.

Ele deu um pulo com um duplo mortal carpado, correto e o professor ficou impressionado à maioria dos outros alunos ficaram com inveja, tudo ocorreu bem.

As coisas estavam ocorrendo tudo muito bem, os estudos estavam sendo uma prioridade para a maioria e Thiago também estava se dedicando ao máximo até aos esportes.

Depois da aula Thiago, Victória foram visitar Larissa e Vinicius, e uma surpresa foi revelada, Toddy chegou e disse: _ Eu, Larissa e Vinicius vasculhamos a área e a magia negra ainda não foi destruída por completo.

Ninguém sabia ao certo, todavia qualquer momento alguma coisa estranha poderia acontecer a destruição causada pela batalha final ainda havia deixado várias marcas, e para investigar os guerreiros:

Thiago= pelo poder da estrela lunar, transformação.

Victória= pelo poder do prisma estelar transformação

Larissa= pelo poder estelar de venus transformação

Vinicius= pelo poder estelar de saturno transformação

Toddy= pelo poder do guardião lunar...

Star Moon exclamou: Vou chamar os outros Stars, então vão indo...

Estava na hora de:

Júlia= pelo poder estelar de Mercúrio

Matheus= pelo poder poder estelar de Jupter

Carol= pelo poder estelar de Plutão

Marcos= pelo poder estelar de Urano

Quando eles estavam passando pela escola uma luz estava acesa e eles entraram, e viram o professor de educação física e se esconderam, um homen de rosto tapado olhou nos olhos do professor e retirou um fio dos seus próprios cabelos.

O professor desmaiou, porem o fio do cabelo do homen virou um monstro e com um passe de mágica o homem desapareceu, o monstro tinha todos os saberes do professor e logo farejou Star Moon e seus amigos.

Os Stars tentaram atacar o monstro mais ele dava uns super mortais carpados e fugia de todos os ataques, Toddyword lembrando falou: Usem o sincronismo.

Star Moon e Start Moon tentaram usar o sincronismo, mas para vencer Shena usaram todo o poder, de repente a rainha Sereminty apareceu e logo exclamou: Star Moon você sabe que o crystal de prata está dentro de você, useô para dar mas força ao sincronismo.

De repente ela desapareceu e Star Moon e Start Moon estavam prontos, Star Moon pegou o crystal de prata e com muita magia o broche do Star Moon e da Start Moon transformaram:

Star Moon= duplo poder cósmico lunar transformação

Start Moon=duplo poder cósmico lunar transformação

Start Moon pegou seu novo báculo, ele havia ficado mas forte mas Star Moon não achava a diferença com o antigo. Start Moon falou: Olhem para o céu. Então um tipo de faixa com cristais apareceu e quando tocou no báculo de Star Moon e Start Moon e mudaram totalmente, isto é, o Báculo de Start Moon ficou igual ao do Star Moon só que um pouco menor.

Agora sim eram super Stars pegaram seus báculos e juntos falaram: Pelo poder do báculo dos herdeiros da lua ação...

O monstro havia sido destruído os Stars estavam nem tanto confiantes pois só Star Moon e Start Moon ganharam uma nova transformação, e se eles precisarem de ajuda quem poderá ajudalos?

Sem a ajuda dos outros como salvarão o mundo?

Thiago deita na sua cama e reflete sobre isto.







Capítulo 35 => A maravilhosa transformação dos outros Stars

Um dia estrema mente nublado começa Thiago continua pensando sobre a transformação de super Star Moon, seus amigos como que poderam ajudalo? Quem é o novo inimigo?

Enquanto isso, no laboratório do novo inimigo:

Professor= Grupo das 7 bruxas, qual vai aparecer e retirar a semente da vida dos humanos...

Isaura= Eu professor, Isaura a primeira bruxa que domina o fogo

Professor= Então vá, e leve um dos meus monstros com você...

A chuva não para de cair e Thiago não para de pensar, Victória abre a porta da sala de Thiago, bota a mão no ombro de Thiago. Uns minutos passam e da a hora de sair da escola Thiago e seus amigos vão preucurar pistas da energia malígna que apareceu de repente.

Um carro com uma estrela negra na porta para na porta de um restaurante para uma garota que estava comendo muito, Isaura retirou um fio dos seus vermelhos e brilhantes cabelos e o colocou na frente da menina ela desmaiou e um tipo de semente saiu do corpo da menina.

A semente não brilhava então Isaura falou que não servia. Chegou a hora:

Thiago= duplo poder cósmico lunar transformação

Victória= duplo poder cósmico lunar transformação

Júlia= pelo poder estelar de Mercúrio

Matheus= pelo poder poder estelar de Jupter

Carol= pelo poder estelar de Plutão

Marcos= pelo poder estelar de Urano

O mosntro é muito gordo seus pulos estremeçem tudo, Star Moon está cheio de medo será que terá forças para consiguir deter o mosntro junto com Start Moon porque os outros não conseguem se trasnformar em supers Stars?

A rainha Sereminty aparece toca nos Stars e então:

Star Mercúrio= pelo poder luminoso de mercúrio transformação

Star Jupter= pelo poder luminoso de jupter transformação

Star Plutão= pelo poder luminoso de plutão trasnformação

Star Urano= pelo poder luminoso de urano trasformação

Do laboratório do inimigo o professor observa tudo...

A rainha ainda fala para usarem seus poderes:

Star Mercúrio= raio super gelado do planeta mercúrio

Star Jupter= estáticas rápidas do planeta jupter

Star Plutão= pressão anti atmosférica do planeta plutão

Star Urano= furacão das areias mágicas do planeta urano

Star Moon= faixa lunar ação...

Start Moon= brilho cor de rosa...

Toddyworld= fogo da lua...

Isaura sai rápidamente do local, Star Moon e Start Moon sacam seus báculos olham nos olhos do monstro e :

Star Moon= báculo dos herdeiros da lua...

Start Moon=báculo dos herdeiros da lua...

Essa noite Thiago ja vai mas tranquilo para a cama porque sabe que seus amigos iram ajuda-lo em seus desafios ...






Capítulo 36 => A transformação de uma rosa linda, rica e sem inteligência

Na Mansão da Larissa, a própria fica passando maquiagem, seu mordomo pergunta se ela aprendeu o alfabeto que ele avia a ensinado a vida toda. E com a maior naturalidade ela diz que já sabe o "ZADÇ3" e que este é o nosso super "maphacretico"

No laboratório do professor do mal, Isaura fica vendo quem vai atacar dessa vez, mexendo no seu lindo computador ela viu a filha de um empresário rico e sua filha é meio burrinha. Isaura pega seu carro e vai para a casa da Larissa.

Thiago pega um ônibus junto com Toddy, Victória e Vinicius em direção da casa da Larissa chegando lá vêem o carro de Isaura parado na porta da casa da Larissa, Thiago estava pensando no que fazer porem Vinicius sai entrando na Casa...

Vinicius conhece Larissa des de pequeno os dois são muito amigos e Vinicius não iria deichar que nada de mal ocorrece com a Larissa:

Vinicius= pelo poder estelar de saturno transformação...

Star Saturno saca sua lâmina da destruíção e a coloca no rosto de Isaura e exclama que se aparecer pelo menos um arranhão na Larissa, sou o Star da destruíção e tenho o poder de destruir qualquer coisa, mas entroca eu morro não me arrependerei se precisar usar este poder.

Isaura com medo pega seu carro e vai embora, o monstro fica lutando contra o Star Saturno, então:

Thiago= duplo poder cósmico lunar transformação...

Victória=duplo poder cósmico lunar transformação...

Star Moon usa sua fala:

Sou um guerreiro e luto pelo amor e pela justiça, sou Star moon e castigarei você em nome da lua.

O monstro encosta na Larissa abre um bocão e engole por completo a semente da vida... Larissa fica branca e cai, Rainha Sereminty saca uma caneta laranja e coloca nas mãos de Larissa.

De repente a semente de Larissa sai de dentro do monstro e volta para o ela:

Larissa= pelo poder luminoso do planeta venus transformação...

Uma combinação de amor e beleza Super Star Venus aparece.

Star Venus= ♥beijo do amor e da beleza de venus ♥

Star Moon= pelo poder do báculo dos herdeiros da lua ação...

Start Moon=pelo poder do báculo dos herdeiros da lua ação...

Star Moon e seus amigos venceram o monstro, Star Mon fica se perguntando, onde foi parar Toddy na hora da luta. Thiago e Vinicius entram na casa de Larissa e quando vão para a cozinha esta lá Toddy

comendo muitos chocolates de todos os países...






Capítulo 37 => Salvem Thiago!A última atuação de Isaura primeira parte...

De manhã Thiago vai na janela fica olhando os pássaros, uma luz branca bate na janela, era a rainha Sereminty ela o leva para a lua. Thiago a pergunta oque tem na lua?

Ela fala que na lua que os humanos vêem, nada porem dentro desta lua há o palácio e as casas dos seres que moram lá, Thiago estava cheio de vontade de contar para seus amigos mais a rainha exclamou que não era para contar para ninguem nem ao menos para o Toddy pois essa parte da memória dele foi deletada quando ele foi para a Terra. Além do mas você não tem todo o poder do crystal de prata. Thiago fica querendo saber porque isso mas a rainha havia desaparecido...


No láboratório do professor, Isaura estava encrencada se não mostrar a semente do brilho de crystal desta vez ao professor ela morrerá...

Thiago voltou para a sua casa atrasado foi correndo para a escola, a professora estranhou, Thiago não estava mas indo atrasado o que teria ocorrido? Isaura fica encima de uma árvore só observando a escola de Thiago, ela estava pegando uns relatórios e teve a teoria, que Thiago e o super Star Moon.

Em uma rua muito escura que Thiago estava andando, Isaura estacionou o carro e foi a pé atrás dele. Thiago percebeu que estava sendo seguido e correu para um estacionamento, ficou escondido atrás de um carro, porem Isaura estava queimando tudo com seus lança chamas, Thiago pegou seu broche e ligou para seus amigos.

Isaura pegou o broche e exclamou: Sem seu broche você não pode virar Star Moon. Start Moon chegou junto com os outros stars, quando Isaura iria retirar a semente de Thiago ela pegou um monstro e este monstro era diferente, ele rodava a saia e transformava tudo em cristal. Quando o monstro rodou a saia para Thiago, Start moon não pensou em mas nada (como ela estava com a metade dos poderes da transformação, pois ela tinha se transformado sem o Thiago)

Start Moon virou cristal e Isaura falou: Thiago vá a torre de televisão sozinho estarei lá te aguardando.






Capítulo 38 => Salvem Thiago!!!!a ultima atuação de Isaura segunda parte...

Thiago sai correndo em direção da torre, Toddyworld chega e fala para poderem ajudar Thiago é preciso que Star Urano se vista de Star Moon. Thiago pega o elevador da torre, sabendo que é uma armadilha já que não pode se transformar, porem precisa salvar a Start Moon.

Isaura estava lá com o monstro e Start Moon, ela disse: tchau, Star Moon. Toddyworld chegou com o Star Urano arrumado com as roupas parecidas com as de Star Moon. Isaura ficou confusa então tacou o broche de Thiago no chão, porem ela pegou um canhão apontou para Thiago e de repente apareceu a semente da vida dele, a semente brilhava muito só que o brilho era branco, não prateado, não servia para os planos do professor.

Star Urano/Star Moon= areias voadoras da lua...

Isaura saiu correndo deixou o monstro lá, Thiago colocou a mão no ombro do Star Urano e falou: Por favor tira esta fantasia, ficou horrivel

:

Thiago= duplo poder cósmico lunar transformação...

Victória=duplo poder cósmico lunar transformação...

Star Moon falou com o monstro: para você não preciso esconder minha indentidade secreta, pois vamos de derrotar aqui;

Sou um guerreiro que luta pelo amor e pela justiça, sou star moon e castigarei você em nome da lua...

Star Mercúrio= raio super gelado do planeta mercúrio

Star Jupter= estáticas rápidas do planeta jupter

Star Plutão= pressão anti atmosférica do planeta plutão

Star Urano= furacão das areias mágicas do planeta urano

Star Moon= faixa lunar ação.

Start Moon= brilho cor de rosa.

Toddyworld= fogo da lua.

Agora é o ataque final:

Star Moon= pelo poder do báculo dos herdeiros da lua...

Start Moon=pelo poder do báculo dos herdeiros da lua...

Eles ficam comemorando, porem quem será que guarda a semente com brilho prateado????

Isaura abriu a porta do laboratório do professor, e ele falou: Minha querida Isaura você falhou novamente, Crisantena das plantas irá ficar no seu lugar...De repente uma luz é acesa e a semente da vida de Isaura é colocada dentro de uma sala vazia. O professor ainda confessa que nenhum corpo aguenta ficar mas de uma hora sem a semente da vida, e exclama para Crisantena não falhar se não acontecerá a mesma coisa com ela...








Um comentário: